🧙♀️ - o feitiço foi contra a feiticeira
Quando eu estava no meu primeiro trabalho eu fiz alguns colegas. Não conversava muito com um deles porque nossos turnos eram diferentes: assim que eu entrava ele estava saindo. A gente conversava bem de vez em quando e o assunto nunca fugia muito do tema de trabalho. Ele não sabe muito sobre a minha vida e eu não sei da dele. A última vez que nos falamos foi coisa de meses, em que eu puxei assunto perguntando como estavam as coisas. Ele fez um comentário que me fez pensar que ele estava tentando algo além de amizade, e acabei não respondendo mais. Erro estúpido da minha parte. Todas as vezes que ele me chamou para fazermos algo juntos eu neguei, dei uma desculpa que estava ocupada e que não tinha tempo.
Esses dias do nada lembrei desse fato de não ter respondido e mandei mensagem como se nada tivesse acontecido. Adicionei ele em outra rede e me arrependi logo depois porque é uma que não tem como fingir que não está online. Ele nem lembrava direito quem eu era. Conversamos um pouco e eu o tratei como se não tivesse deixado meses no vácuo por um possível erro de interpretação. Eu falava como se fossemos amigos de longa data, mas ele até que me respondia de maneira parecida. Provavelmente estava me achando uma hipócrita.
Perguntou como estava e falei que estava sem tempo como sempre, e ele acabou lembrando de todas as vezes que me chamava pra algo e eu dizia que não dava. Acabei aproveitando e chamei ele pra fazer alguma coisa, numa tentativa de desculpa. Jogamos por 1 hora. Foi divertido, no final conversamos por uns 5 minutos e saí, parecia errado. "Marcamos" de continuar depois. Ele parecia interessado, mas eu comecei a achar que era cada vez mais errado. Como eu poderia ter deixado ele falando sozinho por tanto tempo e chegar como se fossemos amigos de longa data? Já fizeram isso comigo e eu odiei.
Aos poucos ele foi fazendo menos questão de me responder. Me senti incomodada, e por que eu deveria me sentir incomodada? Ele só estava fazendo o que fiz com ele. A ansiedade atacou e acabei pedindo desculpas pela hipocrisia, por ter chegado conversando e chamando pra fazer as coisas como se nada tivesse acontecido. Me senti mais leve, mas com muita vergonha. Ainda fiquei incomodada, porque percebi que não seria muito natural surgir uma amizade disso. Fiquei sem saber se chamava para terminar a partida do jogo ou não. Ele provavelmente deve ter achado que cheguei com interesse ou que estava me sentindo sozinha, coisa assim. Talvez fosse melhor ter deixado no vácuo mesmo. Talvez fosse melhor nem ter mandado pedido de desculpas. Não sei nem porque tentei puxar assunto do nada. Agora me sinto uma idiota, com vergonha e ansiedade.
eu já fiz a mesma coisa que você! meu deus, que sentimento horrível. te entendo demais. talvez o melhor agora seja apagar tudo, bloquear, e tocar pra frente.
ResponderExcluirachei seu blog há alguns dias e adorei!
beijocas <3
Nos primeiros dias eu fiquei ruminando demais isso, depois veio aquele estalo de "cara, ele não deve tá nem aí" kkkkkk acabou que ficou pra lá e ninguém chamou pra mais nada. Daqui a pouco ele esquece da minha existência de novo, e tá tudo bem.
ExcluirQue bom que gostou do cantinho, fico feliz!!